Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Concurso mostre a sereia que você é !!!!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Seira




Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/01/2008

Concurso mostre a sereia que você é !!!!! Empty
MensagemAssunto: Concurso mostre a sereia que você é !!!!!   Concurso mostre a sereia que você é !!!!! EmptyQui Jan 10, 2008 8:49 pm

Eu, por curiosidade, decidi postar aqui um concurso para ver qual o tamanho de vossa criatividade.

Não é exatamente um concurso, é mais uma demonstração de criatividade. Não haverá prêmio algum, nem credito em sites, banners, nada disso, somente a minha gratidão de participarem e talvez uma medalha (.GIF).

Regras:
Você deverá enviar uma doll (prefiro dolls pois são mais visiveis e belas) para o seguinte email thamy.mell@yahoo.com.br . Tudo deverá estar em formato GIF.
Sua doll devera ser a sereia que você gostaria de ser no manga, deve ser feito:

1. Doll sereia (com cauda e tudo mais)
2. Doll Pearl Voice (ela transformada, pode ser Pichi ou Pure)
3. Doll com o uniforme da escola (pode ser feminino ou masculino, como fez a Lina)
4. Doll com uma roupa casual

Todas as dolls deverão estar contidas em UM unico email, que não pode haver virus (ouvirammmmmm), não há limite de tamanho para as dolls.
Deverá vir juntamente com o email, os dados de sua sereia:
NOME
IDADE
PERSONALIDADE
PÉROLA (PODERÁ SER OUTRA JOIA)
OCEANO OU MAR (PODE SER ATE MESMO RIO OU LAGOA Laughing )
PODERES (SE TIVER ALGUM)


O concurso não terá inicio nem termino, as dolls que eu for recebendo, eu irei expor aqui no forum, inclusive a minha sereia Wink .

Resultado:
Dentre as candidatas irei escolher 10, que colocarei para votação.

Premiação

Será levado em consideração:
Qualidade, criatividade e obediencia às regras.
1º Medalha de OURO
2º Medalha de PRATA
3º Medalha de BRONZE
4º Medalha de PLATINA
5º Medalha de COBRE

Eu não participarei do concurso, apenas irei premiar as vencedoras (aí eu apareço).

Quem for participar do concurso dexem uma mensagem neste tópico.
É isso ai, não me mandem animação.
Bjo
Ir para o topo Ir para baixo
Seira




Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/01/2008

Concurso mostre a sereia que você é !!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso mostre a sereia que você é !!!!!   Concurso mostre a sereia que você é !!!!! EmptyDom Fev 03, 2008 9:52 pm

Oi Pessoal,
Concurso mostre a sereia que você é !!!!! 549383 Concurso mostre a sereia que você é !!!!! 65344 Concurso mostre a sereia que você é !!!!! 23620 Concurso mostre a sereia que você é !!!!! 756923 Concurso mostre a sereia que você é !!!!! 685896 Concurso mostre a sereia que você é !!!!! 336679 Concurso mostre a sereia que você é !!!!! 149702 enfim terminei e aqui esta minha sereia. Ela não irá participar do concurso, só irá premiar as vencedoras.

Olha ai que linda:
Concurso mostre a sereia que você é !!!!! Mermai10

NOME: Thamy (fala-se Thamí)
IDADE: 14 anos
PERSONALIDADE: Sempre com uma aparência calma e quieta, da a impressão de que tem o coração de gelo, mas na verdade é muito contente e protege com toda a sua força suas amigas. Ela era irmã de Sara, e não gosta nem um pouco da idéia de Seira ser reencarnação de sua irmã, mas no fim ela resolve ter por Seira o relacionamento de irmã que nunca pode ter com Sara. Ela e Lina(Rina) estão quase sempre brigando, pois Thamy gosta de Masahiro (namorado de Lina), sempre que pode atrapalha os dois pombinhos. Um dos passatempos dela é irritar Lina. Sua melhor amiga é Karen. Esteve, por um tempo, hipnotizada por Mikeru, agindo ao lado de Lady Bat, por isso, agora do lado das sereias ela ataca seus inimigos cantando as músicas que Mikeru, Lady Bat e Ranfa Buterffly cantam.
PÉROLA: Vermelha (RED PEARL VOICE)
OCEANO OU MAR: Mermaid Princess do Mar Vermelho
PODERES: Tem o poder de controlar os elementos terra, ar, água e principalmente fogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Seira




Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/01/2008

Concurso mostre a sereia que você é !!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso mostre a sereia que você é !!!!!   Concurso mostre a sereia que você é !!!!! EmptySex Abr 04, 2008 4:55 pm

Oi amiguinhoss !!! Concurso mostre a sereia que você é !!!!! 683436 Concurso mostre a sereia que você é !!!!! 591838 Concurso mostre a sereia que você é !!!!! 354652 Concurso mostre a sereia que você é !!!!! 728417 Concurso mostre a sereia que você é !!!!! 764756 Concurso mostre a sereia que você é !!!!! 88540 Concurso mostre a sereia que você é !!!!! 668301 Concurso mostre a sereia que você é !!!!! 732336

Eu estou alterando o email para o qual você deve enviar as dolls para: thamy.mel@hotmail.com
Até mais !!!
Concurso mostre a sereia que você é !!!!! 246240
Ir para o topo Ir para baixo
andreia fernandes

andreia fernandes


Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 28
Localização : casa

Concurso mostre a sereia que você é !!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso mostre a sereia que você é !!!!!   Concurso mostre a sereia que você é !!!!! EmptyDom Dez 20, 2009 8:39 pm

ta mt gira
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Concurso mostre a sereia que você é !!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso mostre a sereia que você é !!!!!   Concurso mostre a sereia que você é !!!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Concurso mostre a sereia que você é !!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual a vossa sereia favorita?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fórum :: Mermaid Melody-
Ir para: